Desafio Mês Setembro - Zarza Laser

Oi meninas e meninos!

Hoje vim mostrar um layout que fiz para o Desafio de Setembro da Zarza Laser!
Setembro é o mês da primavera e para comemorar esta estação a DT Débora Prass lançou o seguinte desafio:
 Seguir o sketch desenhado por ela , usar 1 carimbo Zarza e no mínimo uma outra peça - chipboard, mdf, título... 
             Além disso, como Setembro, é o mês das flores, é obrigatório que o layout tenha flores!


Eu amei fazer este sketch! Muito lindo!
Os papéis são da Webster's - coleção Strawberry Fields, lindos e cheios de detalhes!


Eu usei uma Moldura de MDF da Zarza Laser, linda de flores. Pintei com tinta acrílica amarela e depois cortei-a ao meio para fazer o detalhe da página.


Eu amo flores, usei as flores que veio no papel da coleção e fiz mais algumas com filtro de café tingido e furador. Ficou bem delicado!


Em vez das duas tag na lateral do layout eu coloquei uma foto cortada ao meio e, em cada uma delas eu colei uma aba. O adesivo de moldura deu um charme a foto!


Usei adesivos para enfeitar a página e um enfeite de máquina fotográfica para dar um glamour!

Para o título escolhi o carimbo da Zarza Laser com a palavra TRUE LOVE!
Eu amo este carimbo!


Espero que gostem e participem!
Maiores informações no blog da Zarza:


Beijocas!