Layout Black

Olá amigos!
Faz tempo que não passo por aqui para postar!
 Vou tentar colocar em dia por aqui os meus projetos, pelo menos aqueles que mais me fizeram mais feliz em produzi-los!
Hoje escolhi um trabalho em canvas com técnicas de mixed media. Ultimamente tenho preferido as telas 30 x 30 cm por serem mais fáceis de trabalhar com tintas e texturas, 
Amei fazer este trabalho!


Eu vi esta foto na internet e simplesmente amei. Duas cores maravilhosas juntas- preto e dourado! Um luxo! Então porque não fazer uma tela e acrescentar cores que eu também amo, rosa e pink.
Eu preparei a tela com gesso preto da BoBunny, super fácil de aplicar (com pincel ou rolinho), seca super rápido e fica bem pretinho, por já vir bem pigmentado,


Depois de seco o gesso preto eu fiz respingos com gesso diluído em um pouco de água procurando seguir um padrão - respingos mais grossos no centro e mais finos dos lados, Depois fiz respingos com tinta PVA Metal Dourado (lembre de aguar bem seu pincel) e manchei apenas em alguns lugares.
Amei esta tinta, deixa um brilho muito bonito, é solúvel em água e não tem cheiro forte.
Aproveitei a tinta dourado para pintar o chipboard lindo da Zarza Laser com padrão de círculos entrelaçados.


Usei papéis da coleção da Prima Marketing que tem os tons que eu queria usar no projeto, Esta coleção é linda e fica bem com vários tons de tintas e texturas. Usei também os cards da mesma coleção que vem em forma de bloquinho (com vários padrões).
Esta borboleta é impressão digital em papel vegetal.


As folhas foram cortadas com faca da Prima Marketing.
Coloquei no miolo de algumas flores cristais para dar um toque de glamour!


Estas bailarinas decoradas são super versáteis para decorar, Estas são da Prima Marketing, mas não me recordo de qual coleção, Tenho algumas e uso bastante em meus projetos.
Os círculos dourado adesivados (meus queridinhos do momento) são da Heidi Snapp, nem precisa dizer que são um luxo né!!!!

Espero que gostem!

Beijocas!