LAYOUT LIFE

 Oi amigas(os)!

Hoje passando por aqui para mostrar um layout que fiz com papéis e flores da coleção Heaven Sent da Prima Marketing para a postagem no Blog da Zarza Laser.
Esta coleção é linda e delicada e os chipboard que escolhi combinam bem com o estilo do papel.

 
Usei as cores do colorboard do Desafio de Outubro da Zarza Laser. Amo estes tons
No papel de base muitas texturas com vários padrões para dar um realce na cor do papel que é rosa bebê. 


 Eu amo este chipboard de borboleta.Uso muito em meus projetos, pois tem um desenho bem delicado e é super fácil de pintá-la. Eu pintei com gesso acrílico branco (use um batedor de espuma).
O pacotinho vem com 3 peças.
Você encontra este chipboard de borboleta aqui: CHIPBAC10024A



Outra peça maravilhosa e este buque de flores. Este chipboard tem um tamanho muito bom para complementar cantos e bordas de foto. 
Apesar dos recortes detalhados é bem fácil também de pintá-la, basta usar um batedor de espuma e a tinta ou gesso não entram nos espaços do chipboard.
Vem duas peças em cada pacotinho.
Você encontra este chipboard aqui: CHIPBAC10207A


Usei flores da mesma coleção de papéis. 
Para finalizar o buque de flores eu usei um lacinho (ele vem colado em um clips) que veio no Kit Florescer.
No centro eu colei uma pedra de strass.
Você encontra o Kit Florescer aqui: KIT FLORESCER (23 PEÇAS) 4461

Espero que gostem e possam se inspirar!

Beijos!