Julie Nutting Christmas

Olá amigas(os)!

 Passando por aqui para mostrar um projeto de Natal muito fofo!
Eu fiz em uma tela pequena com texturas e muito brilho, com papéis da coleção Sweet Peppermint e Julie Nutting. Para dar um glamour usei a Dolls Audrey da Julie Nutting.


Esta tela é ideal para enfeitar um aparador ou móvel, para dar as boas vindas em sua casa. 
Você pode acrescentar uma tag de boas vindas também!


Esta é a Audrey, uma doll da Julie Nutting muito fofa. Bem fácil de decorá-la. Você carimba ela nos papéis que você desejar (eu usei papéis natalinos da coleção Sweet Peppermint), recorta e cola sobre sua bonequina já carimbada, pintada e recortada.
As flores são da coleção Sweet Peppermint.


Para deixar mais glamourosa a saia dela eu boleei os gomos da saia e coloquei fita banana atrás para dar volume. Na ponta saia eu colei uma rendinha de algodão branca e depois manchei com lápis de aquarela da Prima. Para colar o glitter eu passei gesso clear.


No fundo da tela eu fiz texturas com stencil de estrelinhas usando o Super Heavy Gel. É um gel bem espesso, muito bom para fazer texturas com stencil e depois de seco fica transparente. Eu joguei glitter sobre as estrelinhas ainda úmidas. Depois fiz a aquarela com lápis aquarelável vermelho.
Para os tapetinhos eu usei os papéis da Julie Nutting que vem em bloquinhos.

Lista de Produtos Prima Marketing!


 #910860 Dress me Up 6x6 Paper Pad - Blush, #911119 JN Doll Stamp - Audrey, #963040 Art Basics Super Heavy Body Gel, #576714 Watercolor Pencils - The Basics, #584047 Prima Dies - Parisian Lace, #901357 12x12 Collection Kit - Sweet Peppermint, #590666 Sweet Peppermint Flowers - Holiday Greetings, #590611 Sweet Peppermint Flowers - Sweet Pppermint, #991579 SIIC - Sweet Pppermint, #963934 Art Ingredients Glass Beads Set of 6.

Espero que gostem!

Beijos!