Layout Secret Garden

Oi meninas e meninos!


Quinta feira, dia 29 de setembro estarei aqui com o Layout Secret Garden. Eu adoro jardim, principalmente quando podemos plantar nele muita flor, folhagens e árvores. Esta página tem transparência para que possa aparecer com destaque a foto; muitas flores; borboletas e adivinhem, muito passarinho! È uma página com costura, bordado em feltro e papel e relevo.
Para quem quiser trazer foto, eu usei uma 28 x 28cm. Quem preferir também pode ser 4 fotos 15 x 15cm.
Beijocas!
Ro

Mini Albúm Brincadeira de Criança

Oi meninos e meninas!

Na sexta feira dia 23 de setembro estarei na Scraperia com o projeto Mini Albúm , com o tema Brincadeira de Criança! Como chegou uma coleção da My Litttle Shoebox que é uma gracinha, lembrei das "crescidinhas" que sempre me pedem para fazer os mini da colônia de férias. Os papéis são alegres e divertidos com cores vibrantes. É um mini que pode ser para colocar fotos de meninos ou meninas. Eu usei tres fotos 10 x 15(horizontal) e tres fotos 15 x 15, mas o albúm tem bolsinhas que podem ser colocadas mais fotos caso desejarem. Então não esqueçam que a aula é para adulto!

Espero que gostem!
Beijocas!
Ro

Layout Insight

Oi meninas e meninos!


Amanhã dia 15 de junho estarei com com o projeto Imsight na Scraperia, uma página em que vocês podem colocar algum momento muito especial, marcante. A foto que eu usei foi 13 x 18 colorida, mas a preto e branco também fica muito interessante.


Beijocas!
Ro