6 de outubro de 2012

Meus Projetos

Oi meninas e meninos!
 
Hoje eu vou mostrar para vocês os meus últimos trabalhos. O tempo está passando tão depressa e já estamos em outubro! Estou preparando os projetos de Natal e logo vou postar aqui as novidades!
O Natal é uma data muito especial e quero poder compartilhar com vocês muita coisa linda!
 
Amei esta coleção da Prima com cores bem delicadas e muita flor!
 

 
 Este layout foi para o Desafio de outubro do CraftBook, fiz uma página de menino, com a foto do meu filho quando era bebê! Os papéis são da CratePaper!


Esta página foi feita com papéis da Crate Paper, adorei retratar o aniversário de 15 anos da minha filha!
 
 
Por enquanto é só; volto em breve com as novidades de Natal!
 
Beijocas!
 
 
 
 

3 comentários:

Paty Molina disse...

Tudo encantador demais Ro!
bjkas da Paty

Denise Espindola disse...

Nossa Rô, muito lindo. Amo seus trabalhos.
Bj

Meggie Cardoso disse...

Oi Rô! Passei para te dar um oizinho!! Quanto tempo neh!!!Mas estou sempre acompanhando seu lindo trabalho!Bjus Meg
scrapbookpoint.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails