17 de julho de 2013

Layout Romântico

Oi meninos e meninas!
 
Ontem foi uma tarde exclusiva pra meus projetos pessoais, e fiz uma página com uma foto que eu gosto bastante.
Para combinar com a foto precisava de papéis que fossem românticos e de flores.....
Eu tinha estes papéis da Kaiser, é uma linha bem romântica, cheia de flores e como eu gosto: bem Shabby!
Usei os chipboards novos da Zarza Laser que são um luxo!
 Para decorar ele, eu coloquei o crachá que eu usei em um evento no ano passado, ficou muito bom!
 
 




 
É bom fazer aquilo que se ama!
 
Beijocas!
 
 

3 comentários:

Marcia Nogueira disse...

Tem toda razão, Ro. Ainda mais quando se tem talento como vc. Bj

Tânia Januário disse...

Oi Ro, adoro seu estilo, amo Vintage, amo flores, ainda sou nova no scrap, agradeço a vc por transmitir o seu conhecimento. Bjs e sucesso

Tânia Januário disse...

Oi Ro, adoro seu estilo, amo Vintage, amo flores, ainda sou nova no scrap, agradeço a vc por transmitir o seu conhecimento. Bjs e sucesso

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails