11 de outubro de 2013

Desafio # 3 - Júlia Cotrim

Oi meninos e meninas!
 
Hoje eu vim aqui mostrar um layout que eu fiz para o Desafio # 3 do blog da Júlia Cotrim!
A proposta do desafio é fazer um projeto usando etiquetas ou tag que vem nas roupas.
Eu usei tag e etiquetas de camisetas que compro na Bazarte, uma loja que eu amo de paixão!
O papel de base é da Glitz, os elementos são digitais e as flores e as bordas eu fiz com o canvas By Júlia Cotrim, que são tudo de bom!
Aqui o meu layout para o desafio:
 
 


 


 
 
Nas tag de papel que vieram na roupa eu passei lixa grossa para ficar arranhada, já que o tema do meu layout era Halloween.
 

Amei o desafio, espero que gostem!
 
Beijocas!

 

4 comentários:

Julia Cotrim disse...

Rô querida, que máximo que sua página ficou! Amei o tema, as cores e as flores que você fez com os canvas estopados ficaram muito lindas! Obrigada por sua participação no nosso desafio! Beijos

Aline Marengo disse...

Oi Rô
Que sucesso de página!
Ficou linda demais!
Amei!
Obrigada por brincar com a gente!
Bjos!!!

Lolô Artesanato disse...

Sua página está escandalosamente linda amiga
obrigado por brincar com a gente no desafio Julia Cotrim
bjkass
Leila

Julia Cotrim disse...

Oi Rô nos e que agradecemos sua participação com essa linda página! Beijos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails