PAP CAIXINHA DE NATAL - ZARZA LASER

Oi meninos e meninas!
 
Hoje eu vim aqui mostrar mais um projeto de Natal para vocês com as peças da Zarza Laser!
O projeto é uma caixinha decorada que você pode usar para decorar sua casa ou para presentear quem você gosta. Você pode variar o tamanho e formato da caixa e mudar as molduras de acordo com a sua preferência. A caixa forrada com papel de scrapbook mas você pode somente pintá-la ou usar tecido natalino para forrá-la.
Eu costumo colocar aqui em casa com bombom ou balinha na mesa de centro!
 
 

 
Você vai precisar dos seguintes materiais:

 
1.Tinta Spray Dourada 2. Porta Guardanapo de Natal 3.Enfeite de Natal Floral 4.Passarinho grande
5. Musgo 6. Pedras de strass na cor de sua preferência 7. Peças de chipboard ou MDF de sua preferência
 
Eu escolhi esta peça de MDF da Zarza Laser que faz parte de uma moldura de flores e você encontra aqui:
Mas você pode usar peças de chipboard que também são lindas e versáteis!

 
Eu passei uma camada de tinta spray dourada na moldura e deixei secar bem.
 
Passo 2
 
 
Forre ou pinte sua caixa com o material de sua preferência. Eu usei papel de scrapbook.
Cole a peça de MDF ou chipboard no centro da tampa de sua caixa. Cole strass para decorar a peça.
 
Passo 3
 
 
Cole no centro da moldura o porta guardanapo de Natal com cola quente. Você pode escolher outro tipo de enfeite, mas certifique-se que o centro seja aberto.
 
Passo 4

 
Cole musgo em volta do porta guardanapo com cola quente.
Cole pouco para que apareça as bordas da moldura.
 
Passo 5

 
Cole o passarinho com bastante cola quente no centro do porta guardanapo. Se for um passarinho menor, preencha os espaços com musgo ou coloque dois.
 
Passo 6
 
 
Eu recortei algumas florzinhas do enfeite floral de Natal, colei no miolo pedra de strass vermelha enfeitei a frente do arranjo. Cole as florzinhas com cola quente para fixar bem.
 
Passo 7
 
 
Para finalizar a borda da caixa eu colei uma peça de chipboard pintada com spray dourado.
No centro do arabesco eu colei uma florzinha de strass dourado com o miolo vermelho.
 
Espero que tenham gostado!
 
Beijocas!