PINTANDO COM GELATOS

Oi meninas e meninos!

Hoje eu vim aqui mostrar um layout que eu fiz usando as máscaras lindas da Zarza Laser!
Eu escolhi uma máscara de colméia e pintei ela com Gelatos ( giz pastel a óleo) da Faber Castell que deixam um efeito na máscara muito especial!
Você pode usá-los também nos seus chipboard mas eles devem receber uma camada de gesso acrílico para dar uma base à pintura.
Aquio o meu layout com as máscaras:






Para decorar sua máscaras você vai precisar de:

Máscaras - eu usei a de colméia - MASC6023A
Gelatos nas cores de sua preferência
Carimbeira VersaMark ou cola em spray


Passo 1


Passe a carimbeira VersaMark sobre a máscara. Seja generoso na carimbada.
Se preferir pode ser cola em spray. É a cola que vai segurar os gelatos.

Passo 2


Pinte a máscara com seus gelatos, use cores diferentes e sobrepostas. 
Corte o apoio da máscara.


A máscara vai ficar com este acabamento.
Caso queira você pode selar a peça com uma camada de verniz fosco em spray.

Aqui a peça colada na página.


Espero que tenham gostado!

Beijocas!