LAYOUT LIFE'S


Oi meninas e meninos!

Hoje vim mostrar um layout que fiz para o Desafio de Maio da Prima Marketing  e a dica no blog da Zarza Laser!
Eu amo envelhecer as peças que uso para decorar o layout combinando-as com o estilo do papel e com as cores dos detalhes da página. Os chipboard da Zarza Laser são excelentes para decorar pois são fáceis de pintar e texturizar, têm modelos maravilhosos e são práticos pois já vem adesivados.
O papel de base e os cards são Prima Marketing.


Eu usei um chipboard de moldura para enquadrar a foto.
 Pintei ela com caneta permanente dourada e azul metálica. Alternando as camadas de pintura. Gosto da cor metálica pois dá um efeito diferente à peça.


As flores são da Coleção Princess da Prima Marketing, lindas e delicadas.


Envelheci também a máscara de flores da Prima Marketing, ficou linda com tons de dourado e carmim.
Para dar um toque mais sofisticado colei pedras de strass!


O chipboard de borda eu pintei com tinta spray dourado fosco.


Os chipboard de cantoneira eu pintei com tinta spray dourado fosco e passei pátina cera carmim em algumas partes da peça. Borrifei pátina reagente azul sobre a peça para manchá-la.


O título eu pintei com tinta spray dourado fosco e passei lixa fina suavemente sobre a peça.


Espero que gostem!

Beijocas!