LAYOUT MY LOVES

Oi meninas e meninos!

Hoje vim mostrar um layout bem simples que fiz usanfo materiais fáceis de encontrar: Chipboards e Flores!
Estes dois elementos decorativos juntos deixam a página mais interessante e bonita com a vantagem de ter uma grande variedade enorme de formatos e tamanhos.
Os chipboards são da Zarza Laser que eu amo de paixão e os papéis e flores Toke e Crie!


Eu pintei a speças de chipboard com caneta permanente metálica .
 A Faber Castell lançou um jogo de canetas permanente com cores lindas e é uma delícia usar, bem macias.
As flores artesanais da Toke e Crie deram um toque todo especial!


Eu amei o efeito das canetas, a cor azul é linda e ao pintar fica mesclado com tons de branco!


Pedras de Strass deixam o chipboard um luxo!!!


Aqui eu cortei a flor na metade para enfeitar a borda da página e um pedaço do brinco de strass.


A outra metade da flor eu usei na outra borda da página, com uma borboleta impressa no papel vegetal.
No centro da borboleta eu coloquei o outro pedaço do brinco.


Espero que gostem!

Beijojcas!