Layout Love Traveling

Oi meninas e meninos!

Hoje vim mostrar um layout que fiz para começar a colocar as fotos da viagem que eu fiz com minha família para Roma e Paris!
Eu usei para decorar chipboard floral e de gaiola da Zarza Laser e ambos já vem adesivados para facilitar a colagem.
O chipboard de gaiola já vem com papel colado sobre ele e você pode escolher a cor que mais gostar para o seu projeto, super prático!
Os papéis são da Webster's Page - Coleção Nest, lindos demais, comprados na Scrapbook e Tal.


Os chipboard de flores eu pintei com tinta PVA Branco Neve da True Colors e, com as peças ainda molhadas eu borrifei tintas azul e verde (True Colors) sobre elas.
 Eu amo este efeito que os respingos de tinta fazem sobre o papel de fundo (True Colors - Spray Color Preto e Amarelo Gema).


Eu usei cores que combinassem com as cores do papel de base (True Colors - Spray Metal Niquel e Tinta Acrilica Azul), mas você pode brincar com as cores, usando tons mais fortes ou contrastantes com as cores de fundo.


Para fazer este efeito meio manchado, depois que eu borrifo a peça com as cores de tinta, eu viro a peça sobre um plástico (pode ser saco plástico de acetato) e levanto rapidamente, assim a as cores ficam mescladas e manchadas.


Você pode também depois de manchar as peças, borrifar um pouco de água e deixar a tinta escorrer, ficando assim com os tons mais suaves.


Como o chipboard de gaiola já vem encapado (neste caso preto) eu optei em deixá-lo sem técnica, para fazer contraste com os tons da página, mas você pode usar vários tipos de técnicas para enfeitá-lo como por exemplo a técnica do envelhecimento com Pátina Reagente.
Enfeitar com pedras de strass ou pérolas valoriza a peça deixando-a mais romântica!


Flores são sempre bem vindas, pois além de deixar a página ou projeto mais delicada, também podemos brincar com as cores e tipos de flores.
Amo misturar tipos de flores diferentes!

Espero que gostem!

Beijocas!