Layout Love - Desafios Zarza Laser e Scrap Around The World

Oi meninas e meninos!

Hoje eu Ro Miqueletto vim compartilhar com vocês o Desafio do mês de Maio da Zarza Laser e do Blog Scrap Around de World!
 Maio é um mês muito especial, mês dedicado as mães e noivas e que enaltece o mais sublime dos sentimentos que é o Amor!
Com este projeto feito em canvas eu participo para a Zarza Laser eu participo também do Desafio do Blog Scrap Around The World!

A inspiração para o blog Scrap Around The World é este Mood Bord lindo:




O desafio completo está no blog: Scrap Around The World

Minha interpretação para o Blog da Zarza Laser e do Blog Scrap Around The World:


Eu fiz um layout usando como base uma tela em canvas.
Usei textura LIGHT BRANCO da True Colors e máscaras para fazer os desenhos sobre a tela.


Para pintar o canvas me inspirei nas cores sugeridas nos Mood Board dos blog dos desafios que são lindas e cheias de expressão.
Usei tintas Spray Colors da True Colors nas cores pink, azul e níquel.


As peças da Zarza Laser de chipboard ficaram lindas pintadas com caneta permanente metálica verde.
O carimbo de colméia da Zarza Laser acrescentou um detalhe lindo a composição do layout.


Para retratar o tema AMOR fiz um coração com carimbo de borda da Zarza Laser no acetato, muito lindo e delicado,


Para acrescentar um detalhe delicado ao buque de flores eu fiz pistilos usando pistilo para flores e BIT VITRO vermelho da True Colors.


Flores sempre deixam a página mais delicada e romântica. Adoro! Estas são da Prima Marketing.
Eu amo Camafeu e sempre coloco em minhas páginas!

Espero que gostem e participem também dos desafios!

Desafio Zarza Laser

Beijocas!






















"Amar incondicionalmente é uma arte. 
Ser amado assim, um presente divino."
(Anne Parker)



Esperamos que vocês gostem e participem conosco deste desafio que foi feito com muito amor para vocês!

Beijocas!