Inspiração - Quadro Dia dos Pais

Oi meninas e meninos!

Hoje vim mostrar um quadro que eu fiz para o Dia dos Pais! É muito fácil e gostoso de fazer, pois não precisa ter muito material e fica bem bacana para decorar uma sala ou um quarto
Aqui o quadro já está na moldura:


Eu amei este papel e não é de scrapbook!
 É uma folha de papel de arte francesa da Litoarte, muito lindo, com cores maravilhosas, bem vintage,
Aqui o quadrinho sem a moldura para ficar mais fácil de visualizar:


O papel de arte francesa já vem com as partes da Kombi para você recortar e colar em camadas e, no próprio papel já tem a imagem miniatura de como vai ficar o seu quadrinho.
Como eu sou rebelde, acrescentei alguns detalhes no quadro, como as placas de setas adesivadas em MDF da Zarza Laser (MDFAD3014A).


Eu pintei eles com caneta permanente metálica nas cores ouro e azul, para que combinassem com as cores das imagens.
Você pode lixar um pouco as peças de MDF para ficarem mais vintage, um pouco desgastadas.

.
Para colocar as plaquinhas eu pintei um palito de pirulito com caneta permanente na cor ouro e azul.
Depois lixei para ficar aparecendo a cor do fundo(madeira).
Este papel lindo você encontra na loja: Arte Melo Artesanato

Espero que gostem!

Beijocas!