Mandala de Natal

Oi meninas e meninos!

Hoje estou passando por aqui para mostrar mais um projeto de Natal para que vocês possam se inspirar e decorar a sua casa!
Uma Mandala de Natal em forma de quadrinho para pendurar na parede ou deixar em um suporte,



Esta Mandala é linda, em MDF da Zarza Laser, com um desenho bem gostoso de decorar,
Eu pintei ela com tinta spray na cor cobre para que combinasse com a cor do papel que eu usei para decorar a borda,


A imagem de Papai Noel eu tirei da coleção de Natal da Graphic45 que é maravilhosa.


Pedras de strass nos tons da imagem deixam o projeto mais harmonioso e colorido!


Adoro flores e neste projeto eu colei flores bem simples na cor vermelha e amarela.
Complemente com pistilos para flores na cor pérola e vermelho, Ficam lindos no buque de flores.
O laço eu fiz com uma tirinha de tecido listrado para combinar com as flores.

Espero que gostem e se inspirem!

Beijocas!