Layout Desafio Março Zarza Laser

Oi meninas e meninos!

Hoje vim mostrar um layout que fiz para o Desafio de Março da Zarza Laser!
O Desafio deste mês é proposto por mim e nada mais apropriado do que escolher um tema para homenagear àquelas que devem ser lembradas o ano inteiro - nós Mulheres!
Amo este trecho da Cora Coralina que fala lindamente sobre nós:

"Procuro semear otimismo e plantar sementes de paz e justiça. Digo o que penso, com esperança. Penso no que faço, com fé. Faço o que devo fazer, com amor. Eu me esforço para ser cada dia melhor, pois bondade também se aprende. Mesmo quando tudo parece desabar, cabe a mim decidir entre rir ou chorar, ir ou ficar, desistir ou lutar; porque descobri, no caminho incerto da vida, que o mais importante é o decidir."
Cora Coralina

A minha homenageada no meu layout é minha filha! 
Mulher jovem, guerreira, inteligente, dedicada, amiga e amorosa!

As regras para participar do desafio são bem simples:

1. Fazer um layout com dois produtos Zarza Laser.
2. O layout deve ser em homenagem ao mês da Mulher.

Lembre que o layout deverá ser apreciado por toda equipe Zarza Laser, para isto certifique-se que o local da postagem possa ser visto por todas.

O prazo para entrega do desafio: 29 de março.
O resultado sai dia 31 de março.

Aqui a minha interpretação para o Desafio:


Fiz um layout bem simples, para que as peças da Zarza Laser se destacassem, pois costumo colocar muitos elementos em meus projetos e muitas vezes algumas peças se somem.


Amo molduras e as da Zarza são simplesmente maravilhosas!


As peças Zarza são adesivadas e possuem detalhes lindos e delicados!
O que falar desta borboleta?
Maravilhosa!!!!!!


Flores são lindas e deixam sempre o projeto mais delicado!

Espero que gostem e participem!


Beijocas!