Usando Placas de Chipboard Zarza Laser

Oi meninas e meninos!

Hoje vim mostrar um layout com tons que eu gosto muito - o amarelo e o preto. Acho lindo este contraste. Usei também umas peças de chipboard bem diferentes daquelas que costumo usar em meus projetos. Gostei do resultado! Espero que gostem também!


Eu usei como background um papel da Glitz, cards do Project Life e flores Prima Marketing e Chipboard Zarza Laser!


Estas plaquinhas vazadas de chipboard são muito boas para fazer projetos de mixed media. São adesivadas, bem fáceis de pintar e suportam vários tipos de técnicas.
Você encontra as plaquinhas aqui: CHIPBAC9551A
                                                    CHIPBAC9551B


Você pode recortar as plaquinhas e usar nos detalhes, deixando o seu projeto com mais detalhes.
Usei stencil da Litoarte, de bolinhas, que eu amo muito!


Vocês podem usar técnicas de pintura mesmo depois de colar os chipboards no seu projeto.
Eu pintei todas as barrinhas com gesso acrílico de depois aquarelei com tinta PVA laranja, amarela e preta da True Colors.


Usei flores e botões para decorar o projeto deixando-o mais delicado.

Beijocas!