Layout Beautiful Woman

Olá amigas(os)!

O layout de hoje é muito especial! Com ele acrescentei mais um projeto para a chamada de DTCall da Prima e vou presentear uma amiga muito especial. Eu usei papéis e flores da coleção Wild & Free e Love Clippings da Prima Marketing. Nele está presente técnicas de Mixed Media com muita textura, tintas e ceras.


Amei fazer este layout! Usei tecido para fazer a base do tapetinho sob a foto, colando inclusive os fios que se soltaram do tecido. É uma pena que a foto não pode mostrar todos os detalhes,
Usei também máscara, stencil e chipboard. 


Usei carimbos e chipboards (992149) da coleção Love Clippings da Prima para decorar os detalhes do projeto. Nos pedacinhos de máscara e no enfeite de resina usei as ceras também da Prima. Estas ceras são maravilhosas, além de deixarem um efeito bem vintage, elas tem um cheiro divino (sério, é demais).


Amo vidrinhos e neste layout não podia faltar. Coloquei pérolas nas cores do papel que usei.


Nesta foto dá para ver os fios de tecido que ficaram colados no papel e foram tingidos com as tintas que usei sobre as texturas. Eu aquarelei com cores do conjunto de aquarela da Prima (Pastel Dreams).


Amo estas folhas cortadas na faca da Prima. Amo também as pedrarias e escolhi em preto para dar destaque as máscaras que foram recortadas e enceradas.


As flores não podem faltar nos meus layout, adoro! 
Usei flores Rose Quartz (595050), Wild Free (594688 - 594558), Clippings (594367)

Espero que gostem!

Beijocas!