DT 2017 Prima Marketing

Olá amigas(os)!

Hoje é um dia muito especial pois foi divulgado oficialmente o novo time de design da Prima Marketing e eu faço parte dele juntamente com outros artistas maravilhosos.
Eu faço e dou aula de Scrapbook a muitos anos, comecei com trabalhos bem simples mas sempre feitos com muito amor. Nem sempre foi fácil conciliar meu amor a arte com meu trabalho que na época era como professora de educação infantil.
Desde então uso produtos Prima Marketing em meus projetos de aula e pessoal, pois me identifico muito com o estilo e tipos de materiais. Sempre foi um sonho entrar para esta marca como DT e a cada ano eu procurava melhorar mais minhas técnicas, buscando me aperfeiçoar naquelas que não tinha tanto conhecimento.
Sempre acreditei que devemos ir atrás dos nossos sonhos! Hoje tenho certeza disso!
Compartilho com vocês a minha felicidade e a minha gratidão por estar neste time e principalmente por ver meu trabalho reconhecido por uma marca que é excelência no mercado do Scrapbook.
Obrigado Prima Marketing !



Um dia maravilhoso para vocês que me visitam!

Beijocas!