Layout Beautiful Girl

Olá amigas(os)!

Aos poucos retornando a postagem dos meus projetos.
Este layout eu fiz com os papéis da Mintay Papers da Karola Witczak, a coleção Lovely Day!
Uma coleção maravilhosa, cheia de cores lindas e delicadas e muitas flores. Os tons da coleção são aquarelados deixando-a bem romântica.


Eu amo o padrão de madeira e quando combinado com padrão de flores, fica maravilhoso!
As flores estampadas no papel são lindas e as suculentas que compõe o buque deixou-as mais especiais.


Estas flores eu recortei do papel de imagens para recorte que veio na coleção. Para deixá-las mais gordinhas eu usei o boleador. No centro delas colei pedraria.
 As florzinhas de croche fui eu que fiz para deixar mais shabby o layout.


Usei o stencil de florzinhas e raminhos para fazer a textura. Depois aquarelei com cores semelhantes as flores do papel. A borboletinha é imagem digital.


Fiz respingos com gesso acrílico e tinta preta para finalizar o layolut.

Você encontra esta coleção aqui:

Criar e Arts

Mintay Papers

Aqui um video com meu layout:



Espero que gostem!

Beijos!