Sobre

SOBRE MIM

Olá!

Meu nome é Rosangela Miqueletto. Sou artesã e adoro trabalhar com papéis.

A nove anos descobri o Scrapbook e desde então não consigo mais deixar de trabalhar com esta arte que é apaixonante.
Quando comecei o meu trabalho com o Scrapbook meu estilo era bem Vintage, com cores mais sóbrias e sérias. Hoje em dia considero meu estilo mais "Shabby Chic", pois gosto de colocar em meus projetos cores e elementos provençais.

Amo camadas e gosto de experimentar materiais e técnicas novas, desde que façam sentido para o meu momento criativo.

Estou sempre aprendendo coisas novas e gosto de compartilhar aqui no meu blog com meus leitores,

Para entrar em contato comigo pode me enviar um recadinho por e-mail: rosangelamiqueletto@terra.com.br.


Muito obrigado pela visita. 

Estou muito feliz por você estar aqui comigo!