Desafio Agosto - Zarza Laser

Oi meninas e meninos!

Hoje vim mostrar o projeto que fiz para o desafio do mês de Agosto da Zarza Laser!
O Desafio foi proposto pela DT Sil Barros e a proposta é bem gostosa de fazer,
Você pode usar duas peças Zarza Laser ou mais e no seu projeto tem que ter um Journaling escrito a mão por você. Fácil né!
Aqui o meu layout feito em Canvas:



Eu usei moldura de arabesco oval e retangular em chipboard e carimbo Zarza Laser.



Eu passei Gel Envelhecedor da True Colors na cor Tabaco no chipboard oval de arabesco e depois lixei para ficar bem vintage. Usei carimbeira Stazon Preta para carimbar o arabesco maravilhoso da Zarza Laser.


Flores e borboletas sempre deixam sua página mais delicada e glamourosa!


O chipboard retangular de arabesco eu pintei com tinta PVA Branco Neve da True Colors e depois lixei alguns pedacinhos para ficar mais vintage.


Não sou muito fá de journaling escrito por nós mesmas, pois como eu era professora minha letra é muito pequena e "redondinha" ,mas tentei né!
,
Amei participar deste desafio proposto pela Sil Barros que é minha inspiração!

Espero que gostem e participem!

Beijocas!