Layout Face

Oi meninas e meninos!

Hoje vim mostrar um  layout que fiz com uma coleção de papéis linda e romântica e, com muitos produtos Zarza Laser que eu amo de paixão!
É um layout bem simples mas feito com muito carinho para vocês!
Usei vários modelos de chipboard e máscara.
Confira como eu usei estes materiais:


Achei esta coleção de papéis linda, amo estampa de flores e estas estão bem delicadas.
Todos os chipboard foram pintados com tinta PVA Branco Neve da True Colors Tintas e Texturas, Passei duas demãos de tinta para ficar bem branquinho.


Depois de bem secos eu borrifei uma bandeja de isopor com tinta Spray Níquel e Ouro. Depois coloquei as peças sobre os respingos de tinta da bandeja e tirei. Espere secar naturalmente sem secador, para que as manchas de tinta fiquem bem marcadas.
Eu cortei a borboleta ao meio e usei somente a metade.

  
Esta máscara é maravilhosa, eu a uso muito mesmo! E depois de bem usada (não costumo lavar depois de usá-la) eu a recorto e uso para enfeitar minhas páginas. Esta estava bem suja com várias camadas de tintas e ficou como se tivesse feito textura sobre ela.
Neste caso quanto mais "suja" melhor!


Flores são sempre bem vindas e estas são maravilhosas!
No lado esquerdo das flores eu carimbei usando um chipboard de borda, lindo, adoro este efeito.
Para carimbar com chipboard espalhe tinta sobre uma bandeja de isopor e depois coloque a peça de chipboard com o lado do adesivo para baixo. retire e depois carimbe sobre o papel.
Você pode usar somente gesso acrílico, o efeito também fica lindo.

Espero que gostem das dicas!

Beijocas!