Desafio Sktech#20 - Scrap & Music

Oi meninos e meninas!

Hoje eu vim aqui mostrar uma página que eu fiz para o Desafio do blog Scrap & Music!
O Sktech# 20 da Janice Daquila prado está bem delicado e a música como sempre inspiradora: Ho Hey da banda The Lumineers!


Eu usei papeis: Kaiser Craft -  coleções Key to my Heart e Tea Break Collection e Webster's coleção Life's a Journey. 


Usei para decorar flores de croche e mini rosas de fita. Renda de algodão para os detalhes. 
Cordão de pérolas deram um toque todo especial as bandeirolas.


Pedras de strass completam a decoração.


O chipboard rendado é da Zarza Laser e foi pintado com gesso acrílico e feito pátina com giz de cera oleoso.


Para o título eu escolhi a palavra LOVE, tirada da música Ho Hey.
Eu usei letras de chipboard com glitter e passei pátina em cera verde e rosa.

Aqui o Sketech da Janine:



Aqui a letra da música Ho Hey:

I've been trying to do it right
I've been living a lonely life
I've been sleepin here instead
I've been sleepin in my bed
Sleepin in my bed

So show me family
All the blood that I will bleed
I don't know where I belong
I don't know where I went wrong
But I can write a song

I belong with you, you belong with me
You're my sweetheart
I belong with you, you belong with me
You're my sweet

I don't think you're right for him
Think of what it might have been if we
Took a bus to chinatown
I'd be standin on canal and bowery
And she'd be standin next to me

I belong with you, you belong with me
You're my sweetheart
I belong with you, you belong with me
You're my sweetheart

Love we need it now
Let's hope for some
Cause oh, we're bleedin out

I belong with you, you belong with me
You're my sweetheart
I belong with you, you belong with me
You're my sweet

I belong with you, you belong with me
You're my sweet

Espero que tenham gostado e participem!

http://scrapandmusic4ever.blogspot.com.br/2014/01/sketch-20ho-hey.html

Beijocas!