MOLDURA QUADRADA ZARZA LASER

Oi meninas e meninos!

Hoje eu vim aqui mostrar um layout que eu fiz usando moldura de chipboard quadrada da Zarza Laser que já vem adesivadas. A moldura quadrada é bem interessante quando se usa foto retangular, pois podemos fazer camadas usando a própria moldura.
Eu usei a técnica de pintura e envelheci com cera das cores dos detalhes da foto!


Eu escolhi deixar a moldura com tons de vermelho que é a cor do batom da noiva e de dourado que é a cor das árvores.


A foto é 13 x 18 e foi colocada logo abaixo do quadro da moldura para dar o efeito de camada.

Eu usei os seguintes materiais:

Moldura quadrada de chipboard - CHIPBAC9627A

Tinta a óleo cor 345 - Carmim
Pátina Cera cor 369 - Ouro velho
Pátina Cera cor 346 - Carmim
Eco Diluente
Pincel chato nº20


Passo 1


Pinte a moldura com tinta a óleo carmim. Deixe secar bem.

Passo 2


Coloque em um pratinho um pouco de cera carmim, um pouco de cera ouro velho e algumas gotas de diluente.
Com o pincel chato misture tudo e passe sobre a moldura já pintada.
Deixe secar bem.
Dica: coloque apenas em recepiente de vidro ou resistente ao diluente.

Você pode repetir o processo em outras peças também:


Aqui eu usei na cantoneira de chipboard.

Espero que tenham gostado!

Beijocas!