PINTURA COM MÁSCARA

Oi meninas e meninos!

Hoje eu vim aqui mostrar uma página que eu fiz usando Máscaras Zarza Laser!
Máscaras são versáteis pois podem ser usadas para fazer fundos e efeitos lindos nas páginas e também podemos decorá-la e usá-la no projeto.
Eu usei papéis da Graphic45 e dois tipos de máscara: uma 30 x 30 de moldura, muito linda e a outra de desenho de flor. As técnicas que usei são de pintura com tinta spray para a máscara maior e com a máscara menor eu fiz detalhes na página com caneta permanente.

  
A moldura é de chipboard, linda, eu pintei com caneta permanente dourada e lixei a peça.


A moldura maior (Máscara Moldura) eu pintei com tinta spray dourada e em algumas partes eu coloquei um plástico enquanto a tinta estava úmida e tirei, para deixar uma textura na peça. Depois passei pátina em cera na cor vermelha.


Fiz alguns detalhes na folha usando a máscara menor (Máscara Flor). Preenchi as casinhas com caneta permanente dourada e depois fiz bolinhas com caneta permanente azul e rosa metálica.
Passei nas casinhas um pouco de pátina reagente azul e quando estava quase seca derrubei um pouquinho de talco de bebê e assoprei.


Espero que tenham gostado!

Beijocas!