Layout Vintage

 Oi meninas e meninos!
Hoje eu vim aqui mostrar um layout bem  eu fiz com peças da Zarza Laser!
Elas ficaram lindas e combinaram bastante com este papel da coleção Mad Tea Party da Marion Smith. As flores são da Prima e da Toke e Crie.


O chipboard de portão ficam ótimos como base para foto, deixando-a mais destacada. Eu pintei ele com caneta permanente dourada e envelheci com pátina em cera na cor vermelha.


Detalhes com materiais diferentes deixam o layout mais interessante. 
Aqui eu usei uma chave de metal, envelhecida com pátina e sementes decoradas.


Aqui o detalhe ficou com pedacinhos de máscara que sobrou de outros projetos.
Como ela foi usada com tintas e ceras ela deu um efeito bem vintage ao layout.


Aqui eu usei uma peça em MDF da linha Gold da Zarza Laser.
São peças lindas e dão um toque todo especial ao layout.


Espero que gostem!
Beijocas!